terça-feira, julho 21, 2009

Post em forma de resumo...com dedicatória!

O ano escolar lá terminou e agora o regresso à portugalândia é inevitável. Inevitável porque realmente estou com saudades! É uma sensação mesmo boa quando se sai das portas do aeroporto e sentimos um sorriso a esticar os nossos lábios, por muito que o queiramos contrariar...ele ganha!

Fiz um pequeno vídeo com alguns melhores momentos que vivi durante este ano. No vídeo estão várias pessoas. Pessoas que fizeram a minha vida bem melhor nesta aventura que decidi começar em Novembro passado. As todas estas pessoas, só dizer um grande muito obrigado e que estão e estarão sempre no meu coração.

Dedico este vídeo a um amigo. Um grande amigo e companheiro. Ao Ed! por tudo o que ele me deu e por me ter dado a sua amizade. No momento em que escrevo estas palavras o Ed está a passar por momentos muito amargos pela perda do seu irmão...por isso isto vai por ele! Porque merece e por ser quem é e pelo que representa para mim!
Muita Força Ed!

(If one day you read this Ed...just to say that your friendship is priceless. This goes for you!)


Music : "Airstream driver" - Gomez

3 comentários:

Inês Rosa disse...

Gostei de te rever :)

Bela disse...

ola gostei muito ja estou com saudades de paredes de coura mas sei que agora nos vamos ver mais VEZES até setembro! no blog da scrum também relembraram alguns momentos de paredes de coura...
Jinhos boa continuaçao de férias

INSITHEBAG disse...

Grande Albano, teu video me emocionou amigo..saudades dos bons tempos que vivi e espero reve-lo em breve!! Um grande abraco do Brasi!!