sábado, janeiro 10, 2009

AndroidParanoid apresenta...


Com esta mensagem pretendo agradecer a estas 3 maravilhosas pessoas que fizeram o meu dia de aniversário mito mais divertido do que eu esperava. Estas 3 pessoas são o Ed, a Michelle e a 3ª.....não me lembro agora do nome, mas era a irmã da Michelle.

Eu a pensar que ia ser um dos meus aniversários (ainda por cima o dos 30 anos) mais solitários, acabou por ser uma noite bem divertida.

O Ed (à direita na fotografia) é um rapaz inglês do sul de Londres. É o que nós chamamos um "gajo porreiro". É tudo o contrário do que nós habitualmente achamos sobre os ingleses. Extremamente divertido, bem disposto e faz umas bebidas bem potentes. A minha integração na nova casa está a ser fácil graças a ele.

A Michelle (à esquerda na foto) é a namorada do Ed. Holandesa e professora primária de profissão. Também vive cá em casa e é uma das pessoas com mais converso. Muito simpática e divertida.

No meio está a irmã da Michelle que apareceu pra beber uns copos e é muito bem disposta.


e parabéns pra mim...eheh!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelo andamento da coisa está na hora de "conheceres" melhor a irmã da Michelle,não?
Grande Abraço Homme.

P/s: Se a senhorita estiver com reservas pede-lhe que traga um daqueles cogumelos lá da terra dela que isso passa-lhe logo

Ass:Scholes

Inês Rosa disse...

Parabéns a Tiiiiiiiiiii :)

Bela disse...

ola bino, mais uma vez parabéns n me convidastes a tua festa :(mas festa sem bagaço nao é para mim...
Qualquer dia apareço...
beijos
Bela a melhor companhia de paredes de coura :)

Bela disse...

temos que festejar com bagaço
bela

José Rito disse...

Espero bem que tenhas comido a Michelle. Parabéns atrasados grande amigo. Já estamos a entrar nos 20, a idade da pré reforma. O Sócrates quer aprovar o casamente de homossexuais por isso já podes voltar para Portugal. Aquele abraço apertado.