terça-feira, janeiro 27, 2009

Society...

"Oh it's a mystery to me.
We have a greed, with which we have agreed...
and you think you have to want more than you need...
until you have it all, you won't be free.

Society, you're a crazy breed.
I hope you're not lonely, without me.

When you want more than you have, you think you need...
and when you think more then you want, your thoughts begin to bleed.
I think I need to find a bigger place...
cause when you have more than you think, you need more space.

Society, you're a crazy breed.
I hope you're not lonely, without me.
Society, crazy indeed...
I hope you're not lonely, without me.

There's those thinkin' more or less, less is more,
but if less is more, how you keepin' score?
It means for every point you make, your level drops.
Kinda like you're startin' from the top...
and you can't do that.

Society, you're a crazy breed.
I hope you're not lonely, without me.
Society, crazy indeed...
I hope you're not lonely, without me

Society, have mercy on me.
I hope you're not angry, if I disagree.
Society, crazy indeed.I hope you're not lonely...without me."
Eddie Vedder


terça-feira, janeiro 20, 2009

O Demónio

No outro dia vi um filme sobre o Demónio e depois de ver o filme e pensar um bocado , não percebo porquê passamos tantos séculos a borrarmo-nos de medo do demónio!!
Pelo Demónio…Pfff!! É absurdo. Por exemplo, o Senhor apareça onde apareça é outra coisa, é diferente, como diria, é o olho que vê tudo, o Todo-Poderoso. No entanto o podre Diabo aparece, porra…com uma cabra e um garfo grande!!

Há que entendê-lo ah! Eu acho que ele quando era miúdo, deve ter tido uma infância….fodida, desculpem-me a expressão! Seria falta de afecto ou alguma coisa parecida, mas era trapalhão, isso sim e devia andar sempre aos tombos, tropeçava continuamente e depois de certeza que teve uma namorada que lhe punha os cornos até parir…bem…a muitos de nós já nos puseram os cornos mas a ele enquistaram!!

Os anjos deviam rir-se dele com certeza e cada vez que mandava um tombo deviam dizer “Malhou! Malhou!” e riam-se dele. Porra! Isto não é justo!
E portanto, neste cenário optou por ser mau…e disse “agora vou competir com o Senhor e ides ver como é!!”. Mas com o senhor não se pode competir, é absurdo. Porque o Senhor onde aparece impressiona! Por exemplo, na Semana Santa, ou pode aparecer num presunto alentejano, também pode aparecer por aí, ou pode materializar-se num golo do Maradona.
Eu acho que se estamos na praia por exemplo, e vemos sair o demónio da água, sai em pelota e todo vermelho, vem logo à cabeça…”isto é um turista chamuscado.”. Depois faz umas coisas muito esquesitas. Por exemplo, o de possuir o corpo de uma pessoa. Fogo! Uma pessoa possuída o que é? Andam com a cabeça à roda, deitam uma gosma verde pela boca, não conseguem articular as palavras que dizem…eu acho que mais que estar possuída, essa pessoa está é com uma bebedeira do caraças!

Eu acho que o Demónio devia ter optado por competir com o filho, com Jesus, teria sido mais melhor. Quando dizia ele “Lázaro, houve…Lázaro, levanta-te e anda”. Chegava o Demónio e “Senta-te pá, porra! Agora sentas-te e acabou!”…era mais fácil.
Depois comunicar com o Demónio é muito tramado, no entanto com o Senhor é muio fácil. É só dizer “Ave Maria cheia de graça…” e temos linha directa com ele. Eu imagino que ele até deve ter um atendedor de chamadas para casos extremos e para urgências e deve dizer qualquer coisa assim tipo “Desculpem não poder atender o vosso pedido mas neste momento não estou em todo lado! Perdi-me porquê os caminhos do Senhor são inescrutáveis!”.

O Demónio já é um bocado esquisito, porque é muito fácil entrar em contacto com o Senhor. Para entrar em contacto com o Demónio temos de pegar numa galinha ou num galo e torcer-lhe o pescoço! Ou então…beber sangue de uma virgem! Isso é muito esquizo, ok?? Possas! Bem eu agora ando a dar umas voltas com a Luciana Abreu e acho que vamos matar dois pássaros de um tiro…

Bem, também não vamos exagerar. O demónio tem outras formas de se manifestar mais porreira…por exemplo, o jogo do copo! Começa-se por marcar o 666, o códio PIN, e de seguida estás em contacto, mas com o copo. Este é o que se chama o princípio dos copos comunicantes! Mas o problema é que o resultado é patético. O que acontece é: tremem jarros, mexem-se cadeiras…mais que o demónio parece a minha mãe que cada vez que ia a minha casa mudava tudo de sítio! Eu lembro-me que uma vez acabei de jogar ao jogo do copo e deitei meio litro de cerveja no copo e toda a gente me disse “Albano caraças não faças isso! Olha que o Diabo mete-se dentro do teu corpo…”. E isso é absurdo. Eu expliquei-lhes que, mesmo que se metesse era a mesma coisa. Com a voz que fico no dia a seguir depois de uma noite a beber cerveja nem se nota a diferença, em nada!

Depois tem uns sistemas ainda mais estranhos, o de vender a alma. O de vender a alma é demasiado amalucado. Vendemos a alma ao demónio e ele diz que vamos ser jovens eternamente. Eu sinceramente acho que o Demónio é um triste, coitado, mas eu era incapaz de lhe fazer a vigarice de lhe vender a minha alma! Mais concretamente…até a tenho hipotecada!

Abraço a todos

sábado, janeiro 10, 2009

AndroidParanoid apresenta...


Com esta mensagem pretendo agradecer a estas 3 maravilhosas pessoas que fizeram o meu dia de aniversário mito mais divertido do que eu esperava. Estas 3 pessoas são o Ed, a Michelle e a 3ª.....não me lembro agora do nome, mas era a irmã da Michelle.

Eu a pensar que ia ser um dos meus aniversários (ainda por cima o dos 30 anos) mais solitários, acabou por ser uma noite bem divertida.

O Ed (à direita na fotografia) é um rapaz inglês do sul de Londres. É o que nós chamamos um "gajo porreiro". É tudo o contrário do que nós habitualmente achamos sobre os ingleses. Extremamente divertido, bem disposto e faz umas bebidas bem potentes. A minha integração na nova casa está a ser fácil graças a ele.

A Michelle (à esquerda na foto) é a namorada do Ed. Holandesa e professora primária de profissão. Também vive cá em casa e é uma das pessoas com mais converso. Muito simpática e divertida.

No meio está a irmã da Michelle que apareceu pra beber uns copos e é muito bem disposta.


e parabéns pra mim...eheh!!

terça-feira, janeiro 06, 2009

Caminhada sobre a neve

Todos os dias percorro um pequeno caminho para a escola. Mas este foi particularmente diferente pelo escorregadio que se tornou. Em Basildon nevava bastante o que tornou a caminhada fria, escorregadia e divertidamente diferente. O cenario visto da sala 26 (do Mr Lopes) era o exibido abaixo.



Senhoras e senhores.... o Skypephone!


Esta mensagem escrevo-a para aqueles que me quiserem contactar e não gastar dinheiro.

Acabei de adquirir um Skypephone. O Skypephone permite conversação, de telemóvel para PC e de PC para telemóvel, vocês aí de PC e eu de telemóvel (micro indispensável!!).

Durante a semana ligar sempre depois das 15:30.

Por isso vocês aí na Tugalandia se algum dia precisarem de me contactar ou nem que seja só pra dizer olá, é só ligar para o utilizador androidparanoid79.

Abraço

sexta-feira, janeiro 02, 2009

"There's a gap in between
there's a gap where we meet
where i end and you begin
and i'm sorry for us
the dinosaurs roam the earth
the sky turns green
where i end and you begin
I am up in the clouds
and i can't and i can't come down
I can watch but not take part
where i end and where you start
(...)
I'll hit the bottom
Hit the bottom and escape
Escape"
T.Y.