segunda-feira, dezembro 29, 2008

Vou andando por aí...


Estamos mesmo perto do fim do ano e nestas alturas há sempre a tendência para reflectir sobre um pouco de tudo. A vida lá se vai endireitando, por vezes por caminhos tortos e sinuosos, aparecem muros demasiado altos para se conseguir saltar e é necessário usar o escadote, mas acho que estou a conseguir atingir quase todos os objectivos traçados antes da minha emigração. Peço desculpa aos meus amigos por não ter fotografias para mostrar desta aventura aqui na grande ilha, mas vou tentar resolver esse problema (a crise económica não afecta só os bancos :) ).

Deixo desde já a porta da minha casa aberta para quem quiser vir até cá beber um copo. Eu sei que são muitos quilómetros para beber só um copo, mas sempre se pode ir passear ao Hyde Park, ver um concerto ou ir ver um museu qualquer, se quiserem claro. Mas o importante é o copo!

Eu vou andar por aqui sobrevivendo a alguma saudade sempre presente e desde já desejar um óptimo ano de 2009...

2 comentários:

nini disse...

Já foste??

Vai concerteza, ser um ano muito cheio de objectivos atingidos.

nós estaremos por cá, á tu espera pr o tal copo, pk eu n vou a Londres de preospito beer um copo c sorte, de água!!!

beijinho pr ti

Desconhecido disse...

Em Londres não sei se me safo com um nome a roçar o terrorista islamico...