segunda-feira, março 30, 2009

Sem tema...

Pois é...já a algum tempo que não escrevo nada. Não tenho escrito porque....em primeiro porque sim e em segundo porque não me tenho sentido lá muito inspirado para a escrita.

A verdade é que a vida aqui em Londres lá continua. Este período está a acabar e está para breve o meu regresso a Portugal. Já passaram 4 meses e posso afirmar que já tive momentos muito bons aqui. Assim como já tive bons, também já tive maus, mas nada como um bom respirar fundo e ir buscar força para ultrapassar obstáculos...e que ela me acompanhe... :)

A vida de emigrante é mesmo assim. Felizmente não me tenho sentido só. Tem havido sempre alguém com quem conversar.

Continuam a haver bastantes vazios na minha vida, por vezes tenho conseguido esquecer-me deles, mas nem sempre. Aqui sempre doem mais um bocado...falta sempre aquele "amigo do peito" com quem conversar.

Por vezes ponho-me a pensar quanto tempo ficarei por cá. A conclusão a que tenho chegado é que para já é indeterminado. Tudo vai depender de como as coisas foram andando..."vou andando por aí..."...já dizia o Palma. Mas se me perguntarem quando é que de certeza voltava, essa resposta sei...quando me sentir mesmo muito só. O Amor e a Amizade são os combustíveis desta vida e sem eles, ela não "...pula e avança...".

Um grande abraço a todos!

P.S.: fotografia por Julliane (housemate)

2 comentários:

Inês Rosa disse...

Eu acho que já te tinha dito isso: q qd somos emigrantes é tudo exponencial, o bom e o mau! E qd decidires voltar, cá estarei à espera para boas conversas :)

Beijinho

José Rito disse...

Este post faz-me pensar que estás com falta de sexo aí na Inglaterra. Abraço