terça-feira, novembro 04, 2008

Parem e escutem...

Posso parecer demasiado tendencioso à hora de escrever isto, basta olhar para o nome do blog, mas se houve alguma coisa que me encheu os ouvidos nos últimos tempos foi o álbum dos Radiohead, "In Rainbows".
Quanto mais vezes o ouço mais pormenores bonitos das músicas, que são de uma variedade sonora muito rica e criativa, se encontram e mais vontade dá de as ouvir novamente. Sou um daqueles que tem como “a referência” os Radiohead, gosto mesmo de todos os álbuns que editaram, sendo todos eles muito diferentes uns dos outros. O meu ouvido e os meus gostos também mudaram muito desde o “Pablo Honey”, não o quero dizer, porque na música este tipo de coisas são sempre bastante relativas, mas quase arriscava que estamos perante o melhor álbum dos Radiohead (estou a contar o “In Rainbows" como um álbum duplo). Umas das que mais prazer dá ouvir é “Weird Fishes/Arpeggi” e cá está ela…from the basement…


2 comentários:

nini disse...

tb gOsto muitinho!! Fico assim horas a ouvir e depois ha aquelas que ouço e volto a ouvir e outra vez e mais outra...
Espero que estejas bem.
Tenho a dizer k estou um bocadinho triste pk n me deste aquilo que prometes-te. De kk forma, espero ainda ser possivel.

um beijinho pr ti

Inês Rosa disse...

:) Sim...estes senhores são mesmo bons :)

Um beijo bom